Restos mortais de foragido por estuprar adolescente no Riacho Fundo são encontrados, diz polícia

Os restos mortais de André Luiz Dias Maia, de 47 anos, foram encontrados, segundo informou a Polícia Civil (PCDF) nesta segunda-feira (28).

O homem era suspeito de estuprar uma adolescente no Riacho Fundo, no Distrito Federal em janeiro deste ano. Ele estava foragido desde então.

Segundo o delegado Jonhson Kennedy, a causa da morte de André Luiz Dias Maia ainda é investigada. Em abril deste ano, o governo do DF chegou a oferece R$ 10 mil por informações sobre ele.

O homem já havia sido preso, em 2014, por estuprar a própria filha.

Estupro de adolescente

André Luiz estava foragido desde janeiro deste ano após estuprar uma adolescente de 13 anos no Riacho Fundo I, segundo a polícia. Ele era vizinho da vítima e a ofereceu uma carona para cometer o crime.

As investigações apontam que, durante o percurso, o suspeito parou em uma região de mata e cometeu o crime.

Ele ainda teria a ameaçado com uma arma de fogo e uma faca, e a obrigado a ingerir bebida alcoólica.

Homem também estuprou a própria filha:

Em 2014, André Luiz já havia sido preso por violentar a própria filha. Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, o estupro aconteceu em uma região de mata, que ficava nos fundos da casa onde a família morava no Riacho Fundo.

À época, o homem foi preso em flagrante, mas foi solto em 2023, seguindo em prisão domiciliar. A filha reconheceu o pai no caso de estupro deste ano e disse que ele a violentou no mesmo local e da mesma forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *